Colocar Vidros Temperado ao redor de piscina e em guarda-corpo

Será que é possível utilizar uma estrutura em inox que já existe ao redor da piscina e como guarda-corpo para fixar vidros temperados?

Colocar Vidros Temperado ao redor de piscina e em guarda-corpo

Será que é possível utilizar uma estrutura em inox que já existe ao redor da piscina e como guarda-corpo para fixar vidros temperados?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Raquel Tavares
Transparency Envidraçamento De Ambientes (Mauá, São Paulo) Transparency Envidraçamento De Ambientes - há 8 anos

Bom dia Simone, o primeiro passo é agendar uma visita técnica com um especialista da área para que ele faça uma avaliação da estrutura, após avaliação vem o orçamento, caso não seja possível utilizar a estrutura, o técnico lhe passará outras opções e ideias.