Qual o valor das treliças para um galpão?

Um galpão de 20m x 13m eu gostaria de fazer com treliças de 7 metros.

Gostaria de saber os preços das treliças, pois necessito de 20.

Qual o valor das treliças para um galpão?

Um galpão de 20m x 13m eu gostaria de fazer com treliças de 7 metros.

Gostaria de saber os preços das treliças, pois necessito de 20.

5 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 70
até
R$ 1.890.000
em um minuto e sem compromisso

6 Respostas

Rafael Rodrigues
Ó Forte Estruturas Metalicas (Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro) Ó Forte Estruturas Metalicas - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 14.000

Boa tarde nois do forte estruturas metálicas, samós uma empresa a mais de 15 anos servindo com qualidade e compromisso tendo os melhores profissionais e especialista em estruturas metálicas! preço total 14000

Responder
AJA - Arquitetura e Construções ltda Arqtº Juliano
O preço para este trabalha sería... R$ 1.890.000

Cada peças dessas de treliça com 7.00 m, deverá ter como peso aproximadamente 15kg /ml, portanto: 7,00x15kg=105kg x R$ 9,00/kg= R$945,00/peça x 20 unidades= R$18.900,00 aproximadamente. Porém é sempre adequado ter-se um projeto, pois cada casa tem suas especificações. Dependendo do caso pode-se ou deve-se optar por outras soluções em aço maciço, ou mesmo perfis tipo U enrijecidos, formando caixas, que também são mais leves, e exige menos mão de obras para faze-lo, veja as fotos a seguir.

10 fotos
Responder
Particular - há 6 anos

R: Somos especialistas em estruturas metálicas, poderiamos lhe fornecer toda a estrutura com sistema aparafusado, onde o senhor poderá montar com facilidade; o custo médio é baseado por "kg", se puder nos contactar lhe encaminharemos um orçamento completo sem compromisso;

A disposição;

Ailto de Oliveira Sodre De Oliveira Sodre
O preço para este trabalha sería... R$ 70

O valor acima equivale apenas a mao de obra. Preco de metros quadrado. Sou da EMS estruturas metálicas trabalhamos com todo o tipo de estruturas, escoramentos e mezaninos

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção galpões industriais na sua região