Como fixar um espelho?

Com que cola se fixa a corda no espelho? Quero um espelho desse alguma dica de onde encontro?

Como fixar um espelho?

Com que cola se fixa a corda no espelho? Quero um espelho desse alguma dica de onde encontro?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Viviana Alvadia

Olá Sandra,

Esse modelo exatamente talvez tenha dificuldade de encontrar mão de obra para executar, mas não é impossível.

Esse tipo de espelho você consegue comprar em uma vidraçaria com moldura, tendo habilidade com trabalhos artesanais vc pode comprar a corda de sisal e envolver no espelho como uma moldura e deixe secar. Caso queira colar o espalho na parede utilize silicone e aplique no sentido vertical fazendo zig zag para melhor aderência.

Espero que tenha ajuda.

Att.

Viviana I (decoravica)

Espero que tenha ajuda

Responder
Particular - há 5 anos

R: Procure por "Praqueprego" é uma cola especial

A disposição;

Jonathan Magalhães
Construções & Reformas Magalhães (Itaguaí, Rio de Janeiro) Construções & Reformas Magalhães - há 5 anos

Olá Sandra, o espelho encontra em lojas de espelho. e use tecido velho corte em fitas e use cascola para colar as fitas contornando a traseira da borda do espelho. verifique se a parede estar limpa e cole a parte forrada de tecido no local pressione uns instantes ate sentir firmeza ok