Com R$25.000 eu consigo construir dois quartos?

Tenho cerca de R$ 25.000 e quero construir dois quartos em alvenaria no nível térreo de 2,50m x 4m cada, pé direito de 2,45m, piso de cerâmica, forro de pvc e telhas de cerâmica, sem pintura.

Com essa quantia é possível comprar todo o material e pagar pela mão-de-obra?

Com R$25.000 eu consigo construir dois quartos?

Tenho cerca de R$ 25.000 e quero construir dois quartos em alvenaria no nível térreo de 2,50m x 4m cada, pé direito de 2,45m, piso de cerâmica, forro de pvc e telhas de cerâmica, sem pintura.

Com essa quantia é possível comprar todo o material e pagar pela mão-de-obra?

8 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 16
até
R$ 21.000
em um minuto e sem compromisso

14 Respostas

Deivison Fernando

Bom dia para lhe dar um valor exato precisa ser de uma visita técnica para olhar o local ver que tipo de material o Sr quer fazer um croqui para lhe da esse orçamento. Pois dependendo do projeto é material a ser utilizado o valor bem mais barato que o senhor imagina caso o Sr ainda não tenha feito nos procure peça um orçamento sem compromisso iremos até o local passaremos o valor exato e também temos ótimas condições de pagamento.

Responder
Karine
Lessa Construção E Decoração (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Lessa Construção E Decoração - há 6 anos

Boa tarde Bruno Galdino,

Seria amadorismo llhe responder o valor que irá gastar para a construção de dois cômodos, sem maiores detalhes, como, em quais condições está o terreno, qual o tipo de piso quer colocar, dentre outros, porém nos colocamos a inteira disposição para lhe passar um orçamento exato.

Obrigada,

Karine Lessa.

Responder
Tetranix Construções e Reformas
Particular - há 6 anos

Sim ainda sobra para você Reforma uma outra parte de cômodo se você quiser

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção cômodos na sua região