Duvida combinação de alumínio

Bom dia, estou fazendo a área da churrasqueira que fica no andar de cima da minha casa, será feito toda em madeira e preto, eu tenho dúvidas da cor do alumínio da escada e do guarda corpo, gostaria de fazer em preto e vidro, mas por conta das ferragens (portão, janelas e veneziana) serem brancas, não sei se irá combinar. Grata

Duvida combinação de alumínio

Bom dia, estou fazendo a área da churrasqueira que fica no andar de cima da minha casa, será feito toda em madeira e preto, eu tenho dúvidas da cor do alumínio da escada e do guarda corpo, gostaria de fazer em preto e vidro, mas por conta das ferragens (portão, janelas e veneziana) serem brancas, não sei se irá combinar. Grata

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Gilberto angelim
Arquitetura E Projetos (Rio Branco, Acre) Arquitetura E Projetos - há 5 anos

Olá, Luana tudo bem, não sei se entendi bem sua dúvida mais se o lugar onde será instalada a churrasqueira é de madeira certo, isso significa que você optou por um estilo mais rústico, então aconselho que continue na mesma linha de raciocínio. .ou seja como o espaço será destinado ao gourmet. .área de churrasqueira tente combinar com as cores da churrasqueira. ..quanto ao guarda corpo, o vidro combina muito bem com a madeira. .apenas tome cuidado com a insolação. .pois dependendo onde o sol se projeta em relação ao local o vidro e o alumínio podem esquentar. o que não seria bom. o risco de queimar as mãos. .quanto as cores tente combinar apenas as cores do próprio ambiente. .sempre cores neutras onde você poderá dar o destaque com objetos de decoração. ..espero ter ajudado. .abraço

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região