combinação de cores

queria fazer o piso da minha sala de cimento queimado,sofas pretos,paredes cinza e amarelo,será que fica legal?me orientem

combinação de cores

queria fazer o piso da minha sala de cimento queimado,sofas pretos,paredes cinza e amarelo,será que fica legal?me orientem

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Jessica Dionizio
Retrato Décor (Belo Horizonte, Minas Gerais) Retrato Décor - há 8 anos

A paleta de cores base é bastante legal! Sugiro que acrescente uma madeira em tom natural em prateleiras, móvel e painel para TV. Tenha bastante cuidado ao pintar uma parede de amarelo! Apesar de ser uma cor da moda pode ficar pesado e enjoativo, além de complicar na escolha dos ornamentos! Uma opção legal para quem quer usar o amarelo é colocar em acessórios e objetos pois assim sua sala teria pontos de alegria. Tenha sempre amostra em mãos de uma cor, acabamento ou material escolhido antes de escolher os outros. Qualquer coisa é só nos procurar, oferecemos também o serviço de consultoria!! Quartos infantis são nossas especialidade e tem 30% de desconto para o projeto de decoração!! ;) Precisando estamos também no facebook. Beijos!!

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de cimento queimado na sua região