Que cor devo pintar o muro da casa?

Quero pintar a fachada dá minha casa com verde alecrim, e o muro qual a cor eu devo combinar com o alecrim? Não quero colocar o branco por ser área externa.

Que cor devo pintar o muro da casa?

Quero pintar a fachada dá minha casa com verde alecrim, e o muro qual a cor eu devo combinar com o alecrim? Não quero colocar o branco por ser área externa.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

22 Respostas

Respostas úteis 4
Arte Pedras Marmoraria

Boa tarde, tudo bem?

Além da beleza eu pensaria também na questão da durabilidade e da sujeira. Cores claras são realmente lindas e combinam com tudo, porém quando ficam expostas ao tempo elas sujam com facilidade, amarelam e seu prazo de vida útil é menor.

Eu optaria por um tom mais escuro e a pintura seria com textura grafitada. A cor seria algo perto de um grafite, um marrom escuro e talvez faria algum detalhe no muro, como por exemplo, listras mais claras.

Não sei se lhe ajudei. Oferecemos bastante Granitos e Mármores para as construtoras e quando vou nas obras vejo bastante muros escuros.

OBS: Imagem em anexo extraída da web.

Responder
Francisco e/ou Luiz Henrique B. de Azevedo

Bom Dia!!!

Sileny,

Considerando você não querer a cor branca, você pode

usar o verde kiwi que vai dar uma boa combinação.

Em todo caso na família dos verdes, você tem uma grande quantidade de tons que combinam muito bem com o que você quer.

francisco

Responder
Sergio Divino da Costa

branco ou verde musco combina bem