Como calcular lista de material para construção de um murro?

Largura 12 comprimento 17

Quero fazer com bloco de 10

Como calcular lista de material para construção de um murro?

Largura 12 comprimento 17

Quero fazer com bloco de 10

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Chama empreiteiros locais, que eles lhe darão a listagem completa de materiais a serem providenciados;

A disposição;

Jussara Arruda Machado

O correto é vc usar baldrame, usar colunas a cada 2,5 metros. E o tipo de blocos e canaletas. Achando o m2 multiplique por 16 que vai ter a quantidade de blocos.

Responder
Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

A empresa contratada fará isso gratuitamente.

Responder
Cláudio Brum
Duhbrum Construções E Reformas (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) Duhbrum Construções E Reformas - há 6 anos

Bom dia Simone! Você precisa ter as 3 medidas comprimento + largura x altura, desconta portões se houver. importante saber o as medidas dos blocos que usará; também não pode esquecer da estrutura vigas e pilales. Att, Oliveira (Duhbrum Construções e Reformas)

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção muros na sua região