Como chama a parede feita com papelão e estrutura metálica?

Como chama e quais firmas no Rio de Janeiro produz uma parede feita com papelão e estrutura metálica por dentro. Fica igual a uma parede de alvenaria?

Como chama a parede feita com papelão e estrutura metálica?

Como chama e quais firmas no Rio de Janeiro produz uma parede feita com papelão e estrutura metálica por dentro. Fica igual a uma parede de alvenaria?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Marcelo Ferreira Almeida
Engenheiro Civil (Guarulhos, São Paulo) Engenheiro Civil - há 7 anos

Como o colega acima respondeu, é o Drywall

Responder
Isac Nascimento
Cydiconstrues Reformas E Construções (Rio de Janeiro Zona Sul, Rio de Janeiro) Cydiconstrues Reformas E Construções - há 7 anos

Bom dia dona Marina. Este material é o drywall. Temos uma equipe especializada neste serviço. O orçamento é dado já com o material incluso. E o valor do metro quadrado é acessível.

Abaixo veja um modelo de móvel em drywall

Petruk Silva
Revestimento Em Areia De Quartzo Coloridas (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Revestimento Em Areia De Quartzo Coloridas - há 7 anos

trabalhamos com reformas de casas

Responder
Renovapidos
Renovapiso (Nova Iguaçu, Rio de Janeiro) Renovapiso - há 7 anos

Bom dia é dry wall caso precise de orçamento estou a disposição

2 fotos
Thiago L. Siqueira
Tgs Construções (Serra, Espírito Santo) Tgs Construções - há 7 anos

bom dia mariana, na verdade esse tipo de parede se chama gesso acartonado ou drywall, onde as placas de gesso são forradas com um tipo de papelão e fiquisadas em uma estrutura metalica, atualmente existem varios tipos de placas inclusive as que podem ser utilizadas em paredes de banheiros

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região