Como cobro por um orçamento manutenção?

Gostaria de saber qual a media de preços que para eu fazer orçamento em manutenção em condomínio e pós-obra?

Como cobro por um orçamento manutenção?

Gostaria de saber qual a media de preços que para eu fazer orçamento em manutenção em condomínio e pós-obra?

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

desde
R$ 22
até
R$ 150
desde
R$ 25
até
R$ 25
em um minuto e sem compromisso

11 Respostas

Respostas úteis 1
AB | Arquitetura Integrada
AB | Arquitetura Integrada (Curitiba, Paraná) AB | Arquitetura Integrada - há 6 anos

Boa tarde Rafael. Todo essa informação vc encontrará no Sindiconet.

Dúvidas e curiosidades, pergunte. Estamos aqui para ajudar e mesmo elaborar as suas necessidades.

Se desejar especificação, projeto e indicações de material podem ser efetuados por meio digital (email e/ou ftp) - basta enviar suas fotos, alguns detalhes e pronto. Atuamos constantemente dessa forma em todo território nacional.

Qualificados com CREA e CAU.

Consulte-nos – você irá se surpreender!

AB | Arquitetura Integrada

Responder
PAULO FÉLIX
Avante Multiserviços Prediais (Bragança Paulista, São Paulo) Avante Multiserviços Prediais - há 6 anos

Bom dia , faço limpeza profissional a 20 anos e o mercado não cobra visita para orçamento. Minhas propostas são baseadas na dificuldades de execução , tipos de equipamentos e produtos , tempo para realização e quantidade de mão de obra. Falando de valores o custo médio por funcionário é de 240,00 dia. Tá dado a dica.

Responder
Roni Pereira da Silva
SOS Manutenção e Construções (Taubaté, São Paulo) SOS Manutenção e Construções - há 6 anos
O preço por hora sería... R$ 25

Boa tarde!!

No caso de pequenos trabalhos você poderia cobrar 60,00 para trabalhos rápidos, se for o dia todo pode cobrar uma média de 150,00 a 200,00 por dia de trabalho.O ideal é fechar o preço por empreita fechando o valor total do trabalho.

Responder
Gilberto Lopes eletrica lopes me

BOA TARDE RAFAEL. a visita se você for cobrar. você for cobrar!!! você corre o Risco de perder o cliente...

mais seria melhor cobrar pelo trabalho executado a cada

vez que você for ao condominio. e claro... sempre ficar a disposição do cliente. porque tem emergencias que não da para o cliente esperar. calcule o tempo que for levado para cada execução. e combina por serviços.mais sempre 24 horas disponivel. sem mais: GIBERTO LOPES ELÉTRICA LOPES manut: e instalações

Responder
Alex de Freitas Oliveira
O preço para este trabalha sería... R$ 150

Se a manutenção for simples sera cobrado apenas a visita técnica caso o problemas for mas grave sera feito um levantamento técnico no local e cobrado pelo tipo de equipamento e o tempo que será gasto para resolver.

Responder
Particular - há 6 anos

A ScalaTécnica se sente honrada em poder ajudar com sua duvida.

R: Aconselho que o orçamento não seja cobrado, agora se irá quantificar e disponibilizar o levantamento ao cliente, se baseie pelas horas trabalhadas...Para os serviços considere também hora / homem...

Executando construções em estruturas metálicas, que lhe proporcionará agilidade na obra, limpeza, conceitos de sustentabilidade e design diferenciado, o custo da estrutura varia em torno de 300 reais / m2, e a obra acabada gira em torno de R$ 1200,00 / m2;

Executamos orçamentos sem compromisso;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de manutenção condomínios na sua região