Como comprar orçamento

Bom dia não estou conseguindo comprar orçamento

Como comprar orçamento

Bom dia não estou conseguindo comprar orçamento

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

12 Respostas

Respostas úteis 1
Carlos Eduardo   Silva Carvalho

Bom dia! Você não está conseguindo comprar orçamentos por motivos claros. Você não definiu qual a área você precisa também não define o teto orçamentário e tempo para conclusão. Siga esses parâmetros para receber orçamentos mais incisivos nas suas solicitações.

Responder
Daniel Funchal
Funchal Engenharia (Blumenau, Santa Catarina) Funchal Engenharia - há 7 anos

Olá A.S.EMPREITEIRA ME,

Para contratar um orçamento é importante a definição precisa do escopo (projetos), nível de detalhamento, base de preços (oficial como SINAPI ou cotações) e formas e prazos para apresentação.

Estes são alguns parâmetros para contratar o serviço de orçamento, que eu realizo e posso te atender.

Caso sua necessidade seja em elaborar orçamento para clientes, atuo através de consultoria na formação do preço, gestão empresarial, planejamento tributário e gestão de contratos com seus clientes.

Possuo dois livros sobre os assuntos

Fico a disposição.

Responder
Jardel Schinnayder
Schinnayder Construçoes Montagem E Soldagem Industrial (Duque de Caxias, Rio de Janeiro) Schinnayder Construçoes Montagem E Soldagem Industrial - há 7 anos

Bom dia!!

sou propietario da Schinnayder Construções montagem e soldagens industriais

Jardel Schinnayder

estamos a disposição para ajudar e fazer parcerias comerciais .... Prontos a atender.

Principais clientes: Fedex logistica, Casa show S/A, BR home center nacional, AGM logistica.

9 fotos
Responder
Marcos Brait
M Arquitetura E Construção (São Paulo Zona Leste, São Paulo) M Arquitetura E Construção - há 7 anos

Bom dia A.S. Empreteira que tipo de orçamento você está precisando ? Trabalhamos com projetos e execução em diversos seguimentos da construção civil desde comércio,corporativo e residência. Caso queira saber mais sobre o escritório acesse nosso elancer do habitissimo. Unimarq

Responder
Ronaldo lui lopes

A MRONLOPES ENGENHARIA, REFORMAS E CONSTRUÇÕES PODE ATENDER TAMBÉM COM ORÇAMENTOS. FAZEMOS LEVANTAMENTOS DAS NECESSIDADES NO LOCAL E TAMBÉM PELO PROJETO. - ENGº. RONALDO LOPES.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região