Como consertar degrau flutuante quebrado?

Os dois primeiros degraus da minha escada flutuante racharam, acredito que caiu uma escora em cima deles ainda quando não estavam totalmente curados. Logo que percebi escorei os degraus. Será que consigo recuperá-los sem ter que quebrar tudo?

O rachado fica bem Perto da parede, apenas uma fissura de 1 a 2 mm.

Como consertar degrau flutuante quebrado?

Os dois primeiros degraus da minha escada flutuante racharam, acredito que caiu uma escora em cima deles ainda quando não estavam totalmente curados. Logo que percebi escorei os degraus. Será que consigo recuperá-los sem ter que quebrar tudo?

O rachado fica bem Perto da parede, apenas uma fissura de 1 a 2 mm.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Particular - há 5 anos

R: Já vi reparos assim com coum pound, mas o ideal seria a troca da peça;

A disposição;

Paulo Ricardo Paludo
Paludo Engenharia (Lago Norte, Distrito Federal) Paludo Engenharia - há 5 anos

Demolir concreto antigo, verificar o posicionamento ferragens tracionadas ( armaduras superiores), tem estar mais próxima superfície ( respeitar recobrimento mínimo). Concretar novamente com graute ( pode usar 30% agregado brita 0), chega resistência 50Mpa em 5 dias...