Como consertar rachaduras de 5mm?

Cozinha construída sobre viela, tem Lage e a rachadura é em uma parede. Tamanho da rachadura 1 MT. X 5mm

Como consertar rachaduras de 5mm?

Cozinha construída sobre viela, tem Lage e a rachadura é em uma parede. Tamanho da rachadura 1 MT. X 5mm

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Respostas úteis 1
Tavares e Fernandes Empreiteira Ltd Tavares

Boa tarde voce tenqueve se arachadua e da estrutura ou e da vibrasao de carro. Sifor estrutura eum tipode detrabalho sifor vibrasao da rua provocado po veicos emisfasio

Responder
Marcos Henrique Lopes Da Costa
Irmãos Martins Construções E Reformas (Nova Iguaçu, Rio de Janeiro) Irmãos Martins Construções E Reformas - há 5 anos

Bom dia tem uma tela que colocamos entre raxadura que vende na loja você coloca com um prego de aço ai precariamente di um lado e do outro e da um chapixco e enbolça fui útil pra você .

Responder
Marcos Antônio

Somente fazendo a a avaliação do local pode se determinar o modo correto de fazer o reparo

Responder
Thiago Moraes
Pedreiro E Ladrilheiro (Niterói, Rio de Janeiro) Pedreiro E Ladrilheiro - há 5 anos

Temos vários materiais para esse tipo de serviço...abrimos bem a estrutura aonde está a rachadura aplicamos uma substância muito forte que além de não dar mas rachadura e nem deixa dar vazamento...e por final darmos um acabamento conforme a pintura da casa... pois meu serviço é profissional e inteligente...pode ter confiança.... pagamento só depois que o trabalho for concluído ...

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pedreiros na sua região