Cipriano
Como construir um banheiro sobre uma laje, sem perfurar?

Tire uma casca de 5 cm, aproximadamente, coloque o ponto inicial a 8 cm para inicio de caída, calcule 1,5 cm de caída d'água, faça 1 dente de 1 cm e a caída restante do bos com 0,5 cm até o ralo, isso ajudara a resolver um problema que constantemente aparece para ser feito.

Como construir um banheiro sobre uma laje, sem perfurar?

Tire uma casca de 5 cm, aproximadamente, coloque o ponto inicial a 8 cm para inicio de caída, calcule 1,5 cm de caída d'água, faça 1 dente de 1 cm e a caída restante do bos com 0,5 cm até o ralo, isso ajudara a resolver um problema que constantemente aparece para ser feito.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Xavier
Particular - há 7 anos

Bom dia,

para montar um banheiro sem quebrar o piso você pode instalar um triturador sanitário.

O sistema pode ser instalado diretamente no piso, sem perfurar: ele tritura e bombeia os dejetos até o ponto de esgoto de outro banheiro. A bomba trituradora pode elevar os resíduos até 5 mts na vertical ou 100 mts na horizontal por meio de tubos PVC de apenas 32 mm. Prático, econômico, silencioso e sem odor.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção cômodos na sua região