Como construir uma casa em 3 meses ?

Gostaria de opções e sugestões de casas simples, estilosa e barata para construir em 3 meses usando muita madeira, vidro e outras opções rápidas e baratas.

Como construir uma casa em 3 meses ?

Gostaria de opções e sugestões de casas simples, estilosa e barata para construir em 3 meses usando muita madeira, vidro e outras opções rápidas e baratas.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Sueli Lopes / Angelito
Construção (São Roque, São Paulo) Construção - há 7 anos

fasa uma casa usando a natureza a seu favor usando o material que ja possui manda o tamanho do terreno e comodos para mandar uma ideia exata do local

Responder
Paulo Jose de Araujo Bento
Particular - há 7 anos

boa noite Laudemiro, pode ser feito o radiê, em seguida toda estrutura de coluna e viga para laje ou telha, e em seguida todo revestimento em drywall interno e externo portas e janelas ao seu gosto ao custo menor e em menos tempo que na alvenaria total. o melhor é que seu canteiro estará mais limpo.

Há, consigo garantia de cinco anos na instalação do drywall para sua casa.

Antonio C Pinheiro
Sisprem Sistema De Prevenção E Manutenção (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Sisprem Sistema De Prevenção E Manutenção - há 7 anos

temos um projeto de residencia em estrutura metalica com cobertura de telha ceramica ou concreto sem madeira até 200m2 em 15 dias com tubulação embut. no radier

2 fotos
Responder
Marcio Monerat
Construir Ou Reformar (Rio das Ostras, Rio de Janeiro) Construir Ou Reformar - há 7 anos

Sr Laudemiro.

Pode se fazer com tijolos estrutural, pois não precisa rebocar, já está pronto o acabamento fica atraente e rústico pode mesclar com tijolos de blocos para baixar o custo, telhado, e Blindex, vai ganhar muito tempo e tempo é dinheiro! Boa escolha. Espero ter contribuído!

Responder
José Santos
JS Construções e Reformas (São Sebastião, Distrito Federal) JS Construções e Reformas - há 7 anos

Bom dia,

Está muito simples, pois você já definiu os materiais mais fáceis e baratos.

Minha recomendação é a seguinte:

- Faça as paredes com blocos de concreto estrutural, portas e janelas de vidro blindex, telhados e forros em madeira, pronto sua casa está pronto em menos de 03 meses.

Ficamos à disposição para orientações técnicas e construções em geral, estamos em Goiânia

Att.

José Santos

(mestre de obras)

Att.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região