Como posso decorar uma parede?

Gostaria da orientação para decorar a parede. Tipo o que devo colocar ao lado do buffet, o que devo colocar na parede acima do buffet e etc. toda opinião será bem vinda.

Como posso decorar uma parede?

Gostaria da orientação para decorar a parede. Tipo o que devo colocar ao lado do buffet, o que devo colocar na parede acima do buffet e etc. toda opinião será bem vinda.

3 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Particular - há 5 anos

R: Coloque quadros e pequenas prateleiras com itens retro;

A disposição;

ARQDZN ARQUITETURA E INTERIORES

Olá, Felipe, o problema são os vários equívocos que você já cometeu, tais como: (1) o pendente, que não é adequado (pelo tipo e tamanho) para a mesa de jantar; (2) o aparador que é muito pequeno e desproporcional ao espaço; e (3) o excesso de espelhos, colocados sem nenhum critério. Enfim, te dar apenas "dicas" não resolve o resultado geral.

Responder
Marina Rodrigues
Arquiteta Marina Rodrigues - Sustentabilidade Criativa (Curitiba, Paraná) Arquiteta Marina Rodrigues - Sustentabilidade Criativa - há 5 anos

Olá Felipe. Esta parede me sugeriu muitas propostas! Mas, se tiver uma coleção de objetos que gosta ou se estiver disposto a fazer uma coleção à partir de algum que goste, pode ser esta uma boa sugestão!

De forma aleatoria, você pode usar objetos emoldurados ou não para compor uma parede cheia de história, pode ser pratos, coisas que trás de lembrança de viagens ou que lhe dão de presente e você não sabe muito bem onde usar mas gosta do objeto, etc. E aos poucos estes podem fazer sua história aparecer na parede, além de ficar lindo não importa a quantidade nunca termina!

E ao lado sugiro um chapeleiro bem útil e bonito, pode ser velho ou novo, mas que seja útil, para se colocar os guarda-chuvas, sapatos, casacos, bolsas. E pode ser usado por você ou os convidados em dia de festa! Eis algumas fotos para inspiração!

Se precisar, entre em contato! Terei prazer em te ajudar mais!

5 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região