como decorar o lavabo

lavabo de 110x150 como posso decora-lo?

como decorar o lavabo

lavabo de 110x150 como posso decora-lo?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Respostas úteis 1
Lúcia Vale
Lúcia Vale Arquitetura E Design (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Lúcia Vale Arquitetura E Design - há 8 anos

Isaura, boa tarde!

Lavabo é o cartão de visitas da casa. Se deseja um ambiente sofisticado, invista nele! Você pode ousar nas cores, nos materiais, mas isso requer planejamento. O que a colega Sandra falou está corretíssimo, você só precisa saber combinar as cores e as texturas. Espelhos em L ou U sobre a bancada (mármore, porcelanato, nanoglass ou silestone - com a cuba esculpida ou não); o espaço precisa sempre de uma boa iluminação (e você pode escolher cores escuras à vontade). Mas antes, escolha o estilo para não misturar linguagens. Adote dicroicas em LED cor cálida para iluminação geral e um pendente para decoração ou arandelas.

Contrate alguém para elaborar o projeto e especificar direitinho tudo o que é necessário, pois o/a profissional tem o conhecimento técnico, estético e mercadológico para fazer um belo trabalho.

Abraços.

Lúcia Vale

Responder
Sandra de Paula
Particular - há 8 anos

Bom dia Isaura. O Lavabo é um ambiente que se pode ousar na decoração, procure trabalhar com espelho em toda a extensão da bancada chegando até o teto, para ampliar o ambiente; fica muito bacana colocar papel de parede, porém só tome cuidado com a escolha do mesmo, pois estampas muito grandes ou muito coloridas serão reproduzidas quando refletidas no espelho o que poderá ficar um pouco pesado para o tamanho do ambiente.

Quanto a bancada, de preferência para materiais mais sofisticados como o Nanoglass ou até se for do seu gosto a mistura com o rústico, a madeira de demolição com cuba de apoio e sob ela pode ser colocada uma prancha de madeira para toalhas enroladas, sachês e etc.

Se você possui forro de Dry Wall no local, coloque um pendente na lateral fora da direção da cuba, bem como alguns embutidos de LED com luz indireta no restante do forro. O que achou da sugestão?! Abraço

Favoretto  Ambientes Planejados e Decorações.

Olá Isaura bom dia , você pode decorar o seu lavabo com armário pequeno em baixo e tampo de granito , podendo optar pela pia de embutir ou de sobrepor , com certeza uma ótima opção.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região