Como desmontar uma janela guilhotina?

Quero deitar uma janela guilhotina, para pintar eu

Como desmontar uma janela guilhotina?

Quero deitar uma janela guilhotina, para pintar eu

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Arquimedes Szebeni
Arquisze Marcenaria. (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Arquisze Marcenaria. - há 4 anos

Bom dia Ana Rosa,no canal aonde corre o quadro de vidro tem um rebaixo e veja uma roupinha de madeira parafusado em cada guia aonde corre o quadro, desparafusar a roupinha tira fora e mexa o quadro de um lado para o outro até sair,mas lembre que a roupinha tem que está fora.obs.veja se precisa levantar ou abaixar o quadro para ver aonde está os parafusos.

Responder
Particular - há 4 anos

R: Solte pelo trilho...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marido de aluguel na sua região