Esse valor cobrado já inclui mão de obra e material?

O preço sugerido já é constando os profissionais e material utilizado?

Esse valor cobrado já inclui mão de obra e material?

O preço sugerido já é constando os profissionais e material utilizado?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

11 Respostas

Respostas úteis 1
Marcelo
Realizando Sonhos Reformas (Belford Roxo, Rio de Janeiro) Realizando Sonhos Reformas - há 7 anos

Nossa empresa trabalha de duas maneiras.

O cliente compra os materiais e nos damos o orçamento somente da mão de obra, com contrato constando início e fim da obra ou a empresa da o material e a mão de obra, sendo escolhido pelo cliente previamente, os materiais do acabamento.

Nossos profissionais trabalham todos uniformizados, com pontualidade e dedicação.

Responder
Antonio Carlos Andrade Do Nascimento

Boa noite dona Maria!

Nós fazemos sim a reforma que a senhora desejar e fornecemos. Material e mão de obra da forma que o cliente deseja.

Pois pra que possamos dar o preço para orçamento é preciso que venhamos ver o serviço pra tirar as medição pra então darmos o preço do serviço pronto.

E o nossos serviço são de qualidade e pontualidade e com garantia e o melhor de tudo, melhor preço. Entre em contato com Bosco falar com Antonio Carlos

Responder
Alex Marins
Particular - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 30.000

Olá boa noite, é pq vária muito o orçamento, são dois tipos.um com a mão de obra mais material, o outro só da mão de obra...... Isso fica a critério do proprietário,mais a maioria das vezes os orçamentos são feito só com a mão de obra, o proprietário fica encarregado de fornecer todo o material pois fica a gosto do próprio

Celso Marconi

Ninguém de sã consciência, na época de crise que vivemos e com a inflação poderia dar preço a materiais que não são feitos por quem presta a mão de obra.

Mão de obra é uma coisa e material é outra. Sou querente em afirmar isto pois seria muito ruim para o cliente ter que dar mais dinheiro do que foi tratado, na hora de comprar o material. Normalmente no material se faz um apanhado de preços em três fornecedores diferentes e escolhe-se por preço ou qualidade ou as duas coisas. Moralmente forneço só o custo da mão de obra e se o cliente quiser poderei cotar o custo do material que passarei a ele para que decida.

Responder
Joao Evangelista Beranger de Souza

Nossos orçamentos incluem a mão de obra e o material básico (cimento, areia, aditivo e argamassa, tubos e conexões , fios e caixas). O materia levado de acabamento (ceramica, pastilhas, porcelanato, loucas, metais, luminarias, tomadas e interruptores) ficam por conta e a gosto do cliente