Como é feita a aplicação da resina epóxi?

Minha pergunta é se esse material pode ser colocado sobre o piso existente ou se tem que ser retirado.

Obrigada.

Maria Lucia.

Como é feita a aplicação da resina epóxi?

Minha pergunta é se esse material pode ser colocado sobre o piso existente ou se tem que ser retirado.

Obrigada.

Maria Lucia.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

LUArq Arquitetura e Design

Boa tarde!

Sendo porcelanato Líquido auto-nivelante não há necessidade de retirar o piso existente. É só aplicar prime suficiente para preenchimento de vãos do rejunte e pronto, aplicar o reto do produto, nivelando o mesmo no momento da aplicação.

Querendo, fazemos uma visita para orçamento sem cobrança da visita.

Atenciosamente

LUArq Design e Arquitetura

Responder
Wagner Kamacho
Particular - há 7 anos

Oi Maria Lucia,

normalmente é necessário a retirada do chão, mas se for um piso frio e estiver bem firme sem muitas imperfeições não é preciso retirar.

Mesmo assim, será necessário realizar um nivelamento para dar essa impressão da foto que postou.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pavimentos contínuos na sua região