Como eliminar traça em apto?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Fernanda Rabelo

olá, a traça é uma praga que se prolifera facilmente e alimenta-se de queratina(matéria orgânica), presente em tecidos, pelos, cabelos, etc. elas vivem escondidas em festas dos pisos, atrás das guarnições, sancas e utilizam os shafts eletricos e hidraulicos para se movimentar entre os apartamentos, no caso de prédios. exitem poucos produtos com registro e testes de eficácia contra traças. Aliando o produto correto e a aplicação profissional é possivel o controle destas pragas!!

Responder
Luciano
Luciano (Carlos Barbosa, Rio Grande do Sul) Luciano - há 7 anos

Dedetizando , colocando armadilhas...

Responder
Anderson de Barros
ABR Serviços e Ar Condicionado (São Paulo Zona Leste, São Paulo) ABR Serviços e Ar Condicionado - há 7 anos

Luciano, boa tarde!

Esse tipo de praga é comum aparecer em ambientes que tenha livros antigos ou até mesmo guarda roupas onde tenha frestas para acessar e acabar entrando, o ideal é fazer um trabalho bem detalhado em toda a sua residencia tirando qualquer objeto ou móvel do local onde elas estão aparecendo.

também se faz necessário retirar todas as vestes de dentro de armários e comodas para ser aplicado produtos nessas áreas no qual ficam alojadas.

lembrando que traça de livro é uma especie e traça de roupas é outra ambas se alimentam de substancias diferentes.

sempre que precisar estamos a disposição para tirar qualquer tipo de duvidas.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de controle de pragas na sua região