Como encontrar um vazamento no banheiro?

Quando ligo o registro geral de água que fica no banheiro, vaza água no banheiro do apartamento abaixo do meu. No meu banheiro não há sinais de vazamento. Teria que quebrar todo o banheiro para descobrir aonde está o problema?

Como encontrar um vazamento no banheiro?

Quando ligo o registro geral de água que fica no banheiro, vaza água no banheiro do apartamento abaixo do meu. No meu banheiro não há sinais de vazamento. Teria que quebrar todo o banheiro para descobrir aonde está o problema?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Dirlei
Particular - há 7 anos

Muito obrigada pela resposta Valdemir. No caso, houve a contratação de um encanador indicado pelo proprietário de uma loja onde faz reparos de registro. O encanador concertou, mas disse q não havia necessidade da troca do reparo. Resultado: a umidade q existia antes nas paredes do apartamento debaixo resultou em vazamento. Solicitei q um pedreiro verificasse, me informou q o banheiro, hidráulica e revestimentos estão velhos, e realmente são. Aproximadamente 20 anos. Estou a procura de um profissional q realmente entenda para me dar uma solução.