como estalar

poço faser a estalação com tubo galvanizado?

como estalar

poço faser a estalação com tubo galvanizado?

CENTRAL DE GAS _428475
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Maurício Ignacio
Matig Engenharia E Arquitetura Ltda. (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Matig Engenharia E Arquitetura Ltda. - há 9 anos

a) tubos de condução de aço, com ou sem costura, preto ou galvanizado, mínimo classe média (NBR 5580) com conexões de ferro fundido maleável, preto ou galvanizado (NBR 6943) em acoplamentos roscados NBR 6414 (sistema BSP) ou;

b) tubos de condução de aço, com ou sem costura, preto ou galvanizado, mínimo classe normal (NBR 5590) com conexões de ferro fundido maleável, preto ou galvanizado (NBR 6925) em acoplamentos roscados NBR 12912 (sistema NPT).