Como faço para solicitar um orçamento?

Os sistemas fotovoltaicos são projetados conforme a necessidade do cliente, para que seja feito um orçamento detalhado é necessário saber a demanda de energia necessária ou uma cópia do histórico da conta de energia elétrica.

Como faço para solicitar um orçamento?

Os sistemas fotovoltaicos são projetados conforme a necessidade do cliente, para que seja feito um orçamento detalhado é necessário saber a demanda de energia necessária ou uma cópia do histórico da conta de energia elétrica.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

CLÁUDIO MARCOS LOUREIRO DA SILVA

Fazemos levantamentos de viabilidade sem custo.Entregamos tudo pronto para o cliente.Projeto aprovado, equipamentos, instalação e buscamos condições de financiamento para nossos clientes.Atendemos todo o Brasil.Nosso contato está no perfil, não podemos postar isso aqui de acordo com o administrador do site.

Responder
Frame Engenharia

Boa noite Rodrigo,

O orçamento é feito gratuitamente e sem compromisso pela Frame Engenharia. Se o cliente optar por realizar a instalação, a Frame desenvolve o projeto, dá entrada na documentação junto à concessionária de energia, realiza a instalação de forma rápida e sem dor de cabeça para o contratante e garante a economia na sua conta de luz.

Havendo interesse, favor entrar em contato.

Atenciosamente,

Frame Engenharia

Responder
Gustavo
Frame (Macaé, Rio de Janeiro) Frame - há 7 anos

Boa tarde Sr Rodrigo

Se pretende investir precisa orçar com uma empresa que possua técnicos especializados e equipe voltada de engenheiros elétricos a auxilia-lo, como bem vejo pode solicitar a empresa que irão lhe solicitar as informações para levantamento de dados.

Obrigado!

Att, Gustavo Garcia

Responder
Alexandre
Alexandre Miranda Martha Arquitetura Ecológica E Urbanismo (Rio de Janeiro Zona Sul, Rio de Janeiro) Alexandre Miranda Martha Arquitetura Ecológica E Urbanismo - há 7 anos

Boa noite!

Prezado Rodrigo,

Entre em contato para que eu possa elaborar um orçamento sem custos do projeto solar que você necessita.

Desde já, coloco-me à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Alexandre Miranda Martha

Arquitetura Ecológica e Urbanismo

CAU A35772 3

PROJETOS, LEGALIZAÇÕES e ENERGIA SOLAR FOTOVOLTAICA.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de painéis solares na sua região