Como fazer uma escada em minha construção?

Bom dia! Preciso de ajuda. Construi um apartamento sobre um cômodo já existente e passa uma escadaria enfrente. Agora não sei como fazer uma escada pra entrar no apto. sem tirar o espaço da escada já existente sem mexer com a mesma?

Como fazer uma escada em minha construção?

Bom dia! Preciso de ajuda. Construi um apartamento sobre um cômodo já existente e passa uma escadaria enfrente. Agora não sei como fazer uma escada pra entrar no apto. sem tirar o espaço da escada já existente sem mexer com a mesma?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

17 Respostas

Respostas úteis 1
Elson Barbosa
Kaelson Construções, Reformas, Pinturas e Texturas (São Gonçalo, Rio de Janeiro) Kaelson Construções, Reformas, Pinturas e Texturas - há 6 anos

ola meu amigo o seu caso e muito simples basta voce escolher a opiçao ou segui a ideia vejo gue tem 3m de altura de vao e provavio 4 de largura estilo de escada para o local e formato ele estilo tanbem tinossauro preço homem hora ou seja a dia temos mas ideias para poder te ajuda agora agora voce decide

Responder
Francisco de Assis da Silva Roberto

Bom dia dona Rose eu precisaria de fotos para te responder ou ir no local ok

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região