Como decorar um quarto como o da foto?

Pode criar um canal no YouTube falando sobre como ter ideias para deixar seu quarto lindo como esse ?

Como decorar um quarto como o da foto?

Pode criar um canal no YouTube falando sobre como ter ideias para deixar seu quarto lindo como esse ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Jorge
Atelier Marcenaria (Itatiba, São Paulo) Atelier Marcenaria - há 6 anos

Boa tarde Maria. Desnvolvemos um projeto em 3D igual a deste quarto se deseja com todas as especificações de materiais e também a dos móveis. Com o projeto em mãos você conseguirá ótimos orçamentos para ter este quarto.

Estamos a disposição para orçamentos.

Att

Responder
Particular - há 6 anos

R: O conceito é sem sempre claro... as revistas de decoração lhe darão muitas ideais, mas misturar itens... é a melhor escolha

A disposição;

Laura Kokubu
LK Estúdio de Design (São Paulo Zona Sul, São Paulo) LK Estúdio de Design - há 6 anos

Bom dia Maria. Com uma boa marcenaria, voce pode adaptar as medidas

ao seu espaço. Verifique bem se cabem todas essas peças e se sobra espaço para a circulação. Uma idéia é demarcar no chão o mobiliário, daí vc percebe melhor (visualmente). O adesivo voce encontra na internet em site de adesivos de parede. Os objetos : verifique os que vc já tem e os que não , procure na internet (veja bem as medidas) ou em lojas. Se vc tiver folga financeira, contrate um designer de interiores e faça o projeto, de acordo com seus gostos pessoais e necessidades de organização. Boa sorte! Estou a disposição para qualquer informação a mais. Abs

Responder
Elenice Tayano
Classic Design (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Classic Design - há 6 anos

Bom dia Maria Clara, o trabalho do Designer de interiores é justamente ver o perfil do cliente e fazer o projeto de acordo com as necessidades do cliente. Caso queira, posso fazer um projeto para você.

Responder
Vanessa
Decoradoria (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Decoradoria - há 6 anos

Oi Maria Clara tudo bem?

Muito lindo mesmo esse quartinho! :D

Vamos fazer um post especial pra você ensinando como você pode fazer e onde encontrar essas peças e itens de decoração :D

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região