Como fazer com melhor custo benefício

Finalizar a casa (local)

Mendes - Rio de Janeiro é 26700-00

Concretar / fazer Hidráulica/Elétrica ...etc.

Como fazer com melhor custo benefício

Finalizar a casa (local)

Mendes - Rio de Janeiro é 26700-00

Concretar / fazer Hidráulica/Elétrica ...etc.

3 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

25 Respostas

Respostas úteis 5
Tiago Silva

Boa tarde,

Se você quiser fazer uma construção com um bom custo e benefício, primeiro e vice precisa ter a ideia de que você pretende fazer. Com isso um profissional poderá te ajudar a escolher qual o método ou sistema construtivo utilizar para que seu projeto seja alcançado com o menor preço possível.

Uma coisa muito importante, sempre que for fazer uma construção procure um profissional / empresa que te de segurança. Toda construção precisa ART Anotação de responsabilidade técnica. com isso caso aconteça qualquer problema com sua construção o cliente tem como entrar na justiça e entre outras coisas. Este tipo de docente somente engenheiros e Arquitetos podem assinar. Logo são profissionais capacitados.

Não se engane quando o pedreiro falar que se fizer deste jeito não vai dar problema( não desmerecendo), mas ele não tem conhecimento técnico e não faz cálculo nenhum para afirmar tal coisa.

Espero ter ajudado.

Responder
Cipriano Nogueira

O adequado é solicitar 3 orçamento com firma, pois a responsabilidade é prima.

Nao permita se iludir ao apreciar preço fora da realidade.

A escolha pela pessoa jurídica (firma), lhe trará garantia de 5 anos.

Responder
Weliton Jesus dos Santos Jesus dos santos

Concordo o correto é procura empresas com CNPJ adequada para realizá seu projeto com garantia assim não ter a proposta sem noção de alguns empreiteiros que comerão seu serviço porém não vão termina e não trará a garantia adequada

Valdenir dos Santos
Construção Vitaliza Sua. Casa (Petrópolis, Rio de Janeiro) Construção Vitaliza Sua. Casa - há 4 anos

Bom dia para você ter um bom resultado para sua construção sendo ela início de obra ou término de obra . Basta contratar um profissional que saiba o que está fazendo

Responder
Fabio Cardoso Do Carmo

Um orçamento de um profissional autônomo , empreita a obra , concreto bombeado . orçamento detalhado por etapas .

Responder
Antonio Souza
ADS Construcoes Infraestrutura Eireli (Rio de Janeiro Zona Norte, Rio de Janeiro) ADS Construcoes Infraestrutura Eireli - há 4 anos

Estou a sua disposição para qual quer duvida

solicite seu Orçamento.

11 fotos
Responder
Antonio Souza
ADS Construcoes Infraestrutura Eireli (Rio de Janeiro Zona Norte, Rio de Janeiro) ADS Construcoes Infraestrutura Eireli - há 4 anos

Continuação da Reforma da casa de bonsucesso

15 fotos
Responder
Antonio Souza
ADS Construcoes Infraestrutura Eireli (Rio de Janeiro Zona Norte, Rio de Janeiro) ADS Construcoes Infraestrutura Eireli - há 4 anos

Essa foi uma uma obra realizada com sucesso

Reforma completa de uma casa em bonsucesso

15 fotos
Responder
Gustavo Queiroz
Particular - há 4 anos

Prezados,

Agradeço todo retorno.

Se for de interesse ,estarei analisando orçamentos até dia 27/06.

habilitissimo foi um exelente canal de informação . Gratidão

Gustavo Queiroz

Construtora Haggai
Construção De Edifícios (Belford Roxo, Rio de Janeiro) Construção De Edifícios - há 4 anos

Sr Gustavo Queiroz, boa noite!

Quantos metros quadrados o Sr tem de área para concluir e, principalmente, qual o orçamento o Sr tem para completar a obra?

O habitissimo tem meus dados para contato, caso não queira responder por aqui.

Desde já agradeço.

Ageu

Enos Alves Ventura

Olá, eu entendo que os preços de material e mão de obra são importantes, mas tem utilizar mão de obra especializada que tenha a responsabilidade de terminar o serviço a gosto do cliente. Às vezes a opção são mais cara financeiramente, mas o resultado é muito mais satisfatório. Estamos falando do seu patrimônio. Tem que ser o melhor possível.

Responder
Particular - há 4 anos

R: Busque profissionais de indicação que são capazes e que tem responsabilidade...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região