Como reparar trincas na parede?

Boa noite prezados senhores desejo informações sobre o que fazer para consertar trincados nas paredes internas de uma casa antiga. Desejo saber o preço mais barato possível.

E como fazer um orçamento para pisos em cômodos da casa.

Como fazer voltar o brilho de pisos antigos

Atenciosamente agradeço a atenção dispensada ao assunto em questão

Eliamara Andrade

Como reparar trincas na parede?

Boa noite prezados senhores desejo informações sobre o que fazer para consertar trincados nas paredes internas de uma casa antiga. Desejo saber o preço mais barato possível.

E como fazer um orçamento para pisos em cômodos da casa.

Como fazer voltar o brilho de pisos antigos

Atenciosamente agradeço a atenção dispensada ao assunto em questão

Eliamara Andrade

6 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Washington de Oliveira Rebelo Rabelo
Particular - há 5 anos

Boa tarde!

Primeiramente temos que avaliar se realmente são trincas ou se estamos falando De pequenas rachaduras!

Trincas; são pequenas aberturas de seguimentos que podem aparecer em: rebocos, paredes, Lajes, contra Piso entre outros... e tem medidas inferiores à 5 mm.

Elas podem ser tratadas da seguintes formas: abre-se e retira o que se encontra solto lava-se para remover o pó que está no local e aplica a tela de poliéster para trincas e em seguida aplica-se a argamassa necessária para o preenchimento da trinca e fita.

Obs: a fita de poliéster tem a largura de 50 mm. Indico que seja feito um pequeno desbaste sentralisando a fita com a trinca para que a fita permaneça dentro ou alinhado à superfície da parede pois pode se complicar o próximo trabalho que será feito nesta parede! Por exemplo o amassiamento e a pintura.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região