Tem alguma forma de pintar a parede acima do toldo sem remove-lo?

Tenho um corredor que possui um toldo de 8 metros de comprimento e futuramente gostaria de pintá-lo, gostaria de saber se tem alguma forma de pintar a parede acima dele sem ter que remover o toldo.

Tem alguma forma de pintar a parede acima do toldo sem remove-lo?

Tenho um corredor que possui um toldo de 8 metros de comprimento e futuramente gostaria de pintá-lo, gostaria de saber se tem alguma forma de pintar a parede acima dele sem ter que remover o toldo.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Particular - há 7 anos

R: Sim, montando uma plataforma externa;