Como fazer uma porta camarão?

Estou transformado a lavanderia em um quarto p/mim, mas a porta que da p/ fora é pequena e o teto baixo. Preciso colocar uma porta camarão, mas não tenho muitas condições financeira, alguém pode ensinar-me a transformar uma folha de porta normal em uma porta camarão?

Como fazer uma porta camarão?

Estou transformado a lavanderia em um quarto p/mim, mas a porta que da p/ fora é pequena e o teto baixo. Preciso colocar uma porta camarão, mas não tenho muitas condições financeira, alguém pode ensinar-me a transformar uma folha de porta normal em uma porta camarão?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Arluzia Alves
Particular - há 8 anos

Olá Paulo,obrigada por responder minha pergunta,o problema é que esta porta dar acenso ao quintal e precisa de uma certa segurança,fiz um orçamento e acho que vai dar certo e ficar mais barato,desde de já agradeço pela tua atenção! ( Jesus ti abençoe grandemente ).

Paulo Sosa
Paulo Sosa - Marido de Aluguel (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Paulo Sosa - Marido de Aluguel - há 8 anos

Primeiro tem que ver se a porta que vc tem não é oca pois precisa cortar ela no meio, para isso vai precisar de uma serra elétrica, nada de serrote ou tico tico, pois o corte vai ficar torto, aí não vai conseguir acertar as emendas, vai precisar de uma plaina para acertar o tamanho pois vai ter que diminuir a largura para caber as dobradiça e por fim fazer as contas de quanto vai gastar com o corte da porta, ferragens, trilho e rolamentos, aí ver se compensa fazer uma ou comprar pronta. Acredito que não vale a pena a transformação.

Quer uma opção barata? Porta sanfonadas de pvc, tem lindos modelos no mercado, até com vidro, para instalar é fácil, colocar o trilho superior, corta ns altura, aí pode usar um arco de serra, retirar gomos se ela ficar larga e instalar no trilho.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marido de aluguel na sua região