como fazer sacra de gesso

gostaria de fazer uma sanca na sala do meu apartamento queria ver modelos diferentes do padrão

como fazer sacra de gesso

gostaria de fazer uma sanca na sala do meu apartamento queria ver modelos diferentes do padrão

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Adelino Caminhas Rodrigues

As sancas de gesso tem muitos desenhos a escolher. Depende da escolha de cada um, e também do profissional que vai executar. Quando for fazer um contrato para estes tipos de serviços, é preciso conhecer os serviços executados por este profissional. E também saber se é qualificado para os serviços que lhe propõe a executar.

2 fotos
Responder
Prietogesso
Prietogesso (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Prietogesso - há 7 anos

vou postar algumas para o sr.

3 fotos
Responder
Guilherme Guerra
Particular - há 8 anos

Boa tarde. Deixo em anexo imagens de dois tipos de sanca e um rebaixo. A sanca fechada é a terceira foto, na primeira é uma sanca dupla, misto de fechada com aberta, e a segunda foto, exibe um forro rebaixado.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de gesso na sua região