Como poderia fazer um banco bau?

Gostaria de fazer um Banco / Bau para quarto como poderia fazer?

Como poderia fazer um banco bau?

Gostaria de fazer um Banco / Bau para quarto como poderia fazer?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Wagner Miranda
Particular - há 7 anos

Esse banco baú que voce pede, só pode ser para a frente da cama. Podemos fazer em mdf ou madeira maciça, e o tamanho será a mesma largura que sua cama e altura no Maximo 50cm.

Pode ser almofadas presa no Assento ou revestimento em vime.

Claudio Vampré
Palfer Marcenaria Ltda (Santo André, São Paulo) Palfer Marcenaria Ltda - há 7 anos

Roberto Rezende

Defina primeiro como será seu baú.

Tamanho, cor, onde será colocado, de que forma será usado, quanto você pretende gastar, etc. Caso contrário, sua pergunta fica muito genérica.

Em todo caso, aí vai uma sugestão.

Responder
Eduardo R
Particular - há 5 anos

Boa Noite. Fico Feliz que tenha gostado do meu projeto de Baú. Sem problema recomendá-lo, mas acho que seria gentil colocar a referência de onde retirou que é o meu

Celso Marconi

Um banco baú, fica muito bonito e forte em madeira natural. Não uso mdf pois é um papelão reforçado, atrai cupim. Os que eu faço, além de madeira natural eu ornamento com tiras de metal, como eram feitos antigamente ( Baú de pirata).

Responder
Francisco (Oliveira) da Silva

Oi! Celso, é verdade! o Baú em madeira natural (maciça) é muito mais bonito e resistente. Porem mesmo o MDF sendo é um papelão reforçado, tem uma finita opção de tonalidades que são também muitas bonitas e afirmo-lhe não dão cupim.

Carlos José
Caravana Interiores Marcenaria/Carpintaria (São Gonçalo, Rio de Janeiro) Caravana Interiores Marcenaria/Carpintaria - há 7 anos

0la boa tarde.

voce pode usar mdf de 15mm,pintado ou branca.

depende da medida que vc,optar vou mandar para vc pçs na medida de 1,00.

2-pçs..0,70x0,40- laterais

1-pç... 0,77x0,70- encosto.

1-pç.. 0,77x0,40- espelho frontal

1-pç..0,77x0.37- fundo.

1-pç- 0,77x38,5-- asento tampão,

1-pç- 0,77x0,7x15 mm--- suporte para fixar dobradiças.

estas e medidas são como exemplo.

sem mais

karawana móveis inf e juvenil.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região