Como fazer um jardim suspenso como esse?

Pode dar mofo? Term que impermeabilizar?

Parabéns, isto ficou muito lindo!

Como fazer um jardim suspenso como esse?

Pode dar mofo? Term que impermeabilizar?

Parabéns, isto ficou muito lindo!

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Rita Gengo
Rita Gengo Paisagismo e Design Interiores (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Rita Gengo Paisagismo e Design Interiores - há 7 anos

Olá Rosa, boa tarde. Esta é uma das estruturas que podemos fazer jardim vertical, no caso este em especial são módulos de material cimenticio.

É necessário impermeabilizar a parede antes de fixa-los, para evitar umidade do outro lado do jardim.

QQ dúvida a disposição.

abs

att

Rita Gengo

Responder
Rogerio Brites
RB Carture - Arquitetura e Engenharia (São Paulo Zona Norte, São Paulo) RB Carture - Arquitetura e Engenharia - há 7 anos

Bom dia Rosa Maria Monteiro, estes jardins são feitos em concreto através de formas e precisam ser impermeabilizados sim. Mas o ideal é ver onde a senhora irá colocar, pois ele pode se tornar bastante pesado. Existem outras maneiras de fazê-lo dependendo da situação. Se não houver um manutenção pode criar limo, por isso requer bastante atenção. Realmente ficou muito lindo... olhe outras soluções de madeira.

2 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de paisagistas na sua região