Como a coifa foi instalada dentro do armário?

Gostaria de saber como foi instalado esta coifa dentro do armário

Como a coifa foi instalada dentro do armário?

Gostaria de saber como foi instalado esta coifa dentro do armário

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

12 Respostas

Particular - há 3 anos

R: Criando dentro do movel um caixão perdido para embutir e ter a ventilação adequada

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Jorge Wilson Alexandre da Silva

Bom dia Rosimeire,

Qual é o seu projeto para sua cozinha, de acordo com ele pode-se instalar a coifa, dando beleza e harmonia ao seu ambiente.

Nós da ROKU Serviços, estamos prontos para atende-la.

Orçamento sem compromisso.

Jorge Wilson

Responder
Donizeti Saltorato de Faria
Particular - há 7 anos

PELA FOTO NÃO DEVE SER COIFA E SIM DEPURADOR DE AR,QUE FOI EMBUTIDA NA PARTE INFERIOR DO ARMÁRIO.

PARA ESTE MODELO DE COZINHA UMA COIFA NÃO FICARIA BOM POR ISSO ACHO QUE O PROJETISTA OPTOU POR DEPURADOR DE AR.

2D Décor Interiores + Design & Arquitetura

Sim, foi instalado um depurador embutido. Obs. Neste caso recomendo embutir apenas depurador com modelo específico, desconsiderando a coifa que não fica bom esteticamente e não recomendo para este tipo de projeto.

Responder
José Augusto  Martinez
Particular - há 7 anos

As coifas embutidas previo projeto,que usan filtros,lavables,tem. A ver sus saida de ar por tras da paredes para. O. Lado externo,colocandose. Um conductor ou tubo de aluminio flexible