Como impermeabilizar um fachada de pastilha?

Como posso impermeabilizar uma fachada de pastilha na qual tem algumas pastilhas faltando

Como impermeabilizar um fachada de pastilha?

Como posso impermeabilizar uma fachada de pastilha na qual tem algumas pastilhas faltando

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Alex Santos Fogaça

Arancar tudo e fazer um outro trabalho textura.

2 fotos
Responder
JUAD Pintura, Instalação & Manutenção
JUAD Pinturas, Instalações e Manutenções (Suzano, São Paulo) JUAD Pinturas, Instalações e Manutenções - há 9 meses

tirar todas e colocar novas se tiver peças sobrando impermeabilizante que resolvem esse tipo de infiltrações como verniz a base de agua ou solvente, que não altera a superfície da pastilha que são esmaltada, primer processo fazer um laudo de percussão e trocar as placas estufadas sobre salientes, lavar fachada alta pressão rejuntar e finamente aplicar verniz impermeabilizante de acordo a necessidade

Responder
Fábio de Oliveira Batista  Batista

Olá bom dia o certo a se fazer é primeiro ver se não tem mais pastilhas soltando é se houver fazer remoção delas, busca se há infiltração ou umidade interna da parede se tiver, fazer o reparo antes de resolver o externo, pós usar um impermeabilização externo da rodapé e fachadas ( sempre lembrar de limpar a área da aplicação antes de executar a tarefa, se tiver a pastilha do mesmo modelo aplica com cimento cola cp3 exterior

Responder
Eng Freddy Delgado
Chibras Impermeabilizações E Telhados (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Chibras Impermeabilizações E Telhados - há 9 meses

existe em hoje em dia muitos impermeabilizante que resolvem esse tipo de infiltrações como verniz a base de agua ou solvente, que não altera a superfície da pastilha que são esmaltada, primer processo fazer um laudo de percussão e trocar as placas estufadas sobre salientes, lavar fachada alta pressão rejuntar e finamente aplicar verniz impermeabilizante de acordo a necessidade da fachada, boa sorte

Responder
Lucas Austro
Austro Faz Tudo (Embu, São Paulo) Austro Faz Tudo - há 9 meses

Se não estiver com muitas pedras fora pode completar com massa

E se for muitas pedras que falta tirar os restos para poder impermeabilizar

Responder
Fábio de Oliveira Batista  Batista

Exatamente amigo se tiver muitas pedras fora o conviniente é tirar todas e colocar novas se tiver peças sobrando pode colocar uma igual, sendo que pode aplicar o impermeabilizantes antes de colocar, se for colocar massa de cimento no lugar da pastilha não fica bom o designer

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de restauração fachadas na sua região