Como instalar pendentes pra iluminar a mesa de jantar?

A mesa de jantar ficou bem no meio da cozinha e sala de estar, eu gostaria de ilumina-lá com 4 pendentes . Como faço para instala-los , já que a casa já está pronta?Obrgada

Como instalar pendentes pra iluminar a mesa de jantar?

A mesa de jantar ficou bem no meio da cozinha e sala de estar, eu gostaria de ilumina-lá com 4 pendentes . Como faço para instala-los , já que a casa já está pronta?Obrgada

Pergunta feita sobre o projeto 6 dicas para iluminar sua cozinha
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

André Ferreira
Studio André Ferreira (Araguari, Minas Gerais) Studio André Ferreira - há 8 anos

Para instalar estes pendentes, se for o caso de instalar na laje, será feita quatro perfurações e ira se estender os cabos de energia ate o ponto indicado, como a residência encontra-se finalizada, procure comprar pendentes que apresenta a peça que arremata o ponto onde foi perfurada, assim ira evitar eventuais pinturas que possam ocorrer, se for o caso de ser forro de gesso será mais fácil a instalação, sendo utilizado a mesma dica indicada.