Como instalar um gabinete na parede?

Como instalar um gabinete na parede no lugar de uma pia de torre que tem saida de agua pelo chão???

Como instalar um gabinete na parede?

Como instalar um gabinete na parede no lugar de uma pia de torre que tem saida de agua pelo chão???

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Rafael Carvalho

Olá, o melhor e o mais bonito do gabinete, é embutir os canos de água e esgoto para ficar um acabamento perfeito.

veja o exemplo que instalei.

2 fotos
Responder
Sâmero Costa
Apparatus Manutenção Residencial (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Apparatus Manutenção Residencial - há 6 anos

VOCÊ DEVE INSTALAR SEU GABINETE NO LUGAR ADEQUADO DENTRO DO W.C ... INSTALANDO NUMA ALTURA EM QUE OS PARAFUSOS FUJAM DO EIXO DE X OU CRUZAMENTO DAS TUBULAÇÕES DE ÁGUA E SAÍDA PARA ESGOTO, O PROFISSIONAL DEVE LEVAR ISSO EM CONSIDERAÇÃO PARA NÃO CAUSAR UM GRANDE VAZAMENTO DE ÁGUA ... É COMO COLOCAR UM QUADRO NA PAREDE TENDO APENAS QUE SABER SE ATRÁS NÃO PASSA TUBULAÇÕES DE ÁGUA ... ESSE É O CUIDADO ... SÂMERO TEC. DE INSTALAÇÕES RESIDENCIAL RIO DE JANEIRO -RJ

Responder
Avner Posner
Avner Posner Interiores (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Avner Posner Interiores - há 6 anos

Há algumas maneiras de resolver a situação. Você pode instalar o gabinete fazendo um furo na base para que a tubulação passe. Pode também construir um soco (base em alvenaria) para que possa deslocar a tubulação e ela não fique aparente. E também pode fazer uma obra para que essa tubulação seja embutida na parede, mas aí o ideal seria uma obra em que você fosse trocar pisos e revestimento de parede. Espero ter ajudado.