Como instalar um tanquinho?

Bom dia pessoal,

Em anexo coloquei uma imagem, este tanquinho eu tinha no meu apartamento antigo e podia usar normalmente, pois o cano de saída de água ficava acima do tanque, mas me mudei para um apartamento onde a saída de água fica bem abaixo, um pouco acima do piso. Como posso instalar um tanque destes?

Como instalar um tanquinho?

Bom dia pessoal,

Em anexo coloquei uma imagem, este tanquinho eu tinha no meu apartamento antigo e podia usar normalmente, pois o cano de saída de água ficava acima do tanque, mas me mudei para um apartamento onde a saída de água fica bem abaixo, um pouco acima do piso. Como posso instalar um tanque destes?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Orlando oliveira
Colher De Prata (Ribeirão Pires, São Paulo) Colher De Prata - há 6 anos

você observa a distância da saída de aguá ,deve ser uns 0.50cm longe de onde vc precisa tira uma foto de celular vai até um deposito de material de construções e pede um frequecivel igual o do lavatório do banheiro,um adaptador,fita dupla face ou abraçadeira,veda rosca,pronto é só,montar,qualquer duvida,é só me ligar .

Responder
Glaudson
Gto Ou J.f (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Gto Ou J.f - há 6 anos

Olá tudo bem enta pelo o q eu entendi vc tem q ver qual a distância da água e ir no depósito compra uma mangueira e um adaptador e ver se a mangueira for de borracha de vedação não utilizar veda rosca caso contrário use vedarosca mas o grande problema é a drenagem da água existe mangueira com adaptador veja se a ralos próximo. Enfim se tiver dúvidas fale comigo mande fotos do atual fica mais fácil .analisa o loção o escoamento da água a alimentação e bem simples

José Renato Lima
R&r (Santo André, São Paulo) R&r - há 6 anos

Pela foto, vejo que há uma torneira e comn ela você pode encher o tanquinho, você vai necessitar de uma tomada para ligar a máquina, veja primeiro a tensão (voltagem) se é 110 V ou 220 V e você vai também necessitar de um lugar para desaguar a mangueira de saída da água, pode ser um simples ralo se não houver um ponto na parede próxima, espero ter ajudado.

Responder
Adriano
Particular - há 6 anos

vc nao entendeu.

essa torneira era no alto, entao eu apenas colocava a torneira no cano

mas estou me mudando para um lugar q a saida de agua fica em baixo, quase no piso.

Como eu posso colocar esse tanque e colocar uma torneira, se ela nao vem da parede?