como levantar dois pisos num espaço de 5,5x7

preciso de uma ideia para fazer garagem 2 quartos e 1 banheiro e 1 cozinha

como levantar dois pisos num espaço de 5,5x7

preciso de uma ideia para fazer garagem 2 quartos e 1 banheiro e 1 cozinha

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Jan Frankovsky
Frankovsky Consultoria Em Engenharia (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Frankovsky Consultoria Em Engenharia - há 9 anos

Valdenir,

sua ideia é possível, mas é preciso entendermos o conceito para idealizar o seu projeto e, quem sabe, a sua obra.

Temos muitas ideias para elaboração de ambientes pequenos. Precisamos analisar alguns dados para darmos as melhores sugestões!

Cordialmente,

Eng. André Furtado

Frankovsky Consultoria

Lare Engenharia

Responder
Jose Aparecido Gonçalves
Construemp – Construções e Empreiteira Gonçalves Arantes Eirelli (Hortolândia, São Paulo) Construemp – Construções e Empreiteira Gonçalves Arantes Eirelli - há 9 anos

É possivel sim. Só necessita de um bom planejamento com profissionais especializados em construção em pequenos espaço. Atualmente estamos com uma obra em orçamento de 02 pavimentos com a metragem 5x25 e tem sido bem interessante e gratificante montar o projeto de acordo com a necessidade do cliente.