Como montar espaço de café em salão de beleza?

Então queria ideias sobre como fazer um espaço de café no meu salão de beleza média orçamento que gastaria

Cores padrão café pérola e dourado

Como montar espaço de café em salão de beleza?

Então queria ideias sobre como fazer um espaço de café no meu salão de beleza média orçamento que gastaria

Cores padrão café pérola e dourado

2 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Particular - há 5 anos

R: Use cores e revestimentos terosos, crie um ambiente anexo e acolhedor com decoração sustentavel; castará cerca de 10 mil na adequação

A disposição;

Thereza Alves
Alves Arquitetas (Belo Horizonte, Minas Gerais) Alves Arquitetas - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 500

Boa tarde Jamile, o primeiro passo é verificar qual espaço que se adeque melhor para a montagem do café, verificar o tamanho disponível, se você já tem uma ideia ou opinião do que deseja fazer, e , a partir daí, fazer um projeto que pode harmonizar com o ambiente do salão, criando uma linhagem visual com as cores da marca/loja ou cores, revestimentos e materiais em destaque que faça daquele espaço um ambiente que chame a atenção. Tudo vai depender da atenção que você vai desejar que ele tenha. Você informou algumas cores para dar vida ao espaço, a partir dessas cores, ou outras se preferir, é feito um projeto de interiores desse espaço (com imagem do 3D de como ele vai ficar ) para que você possa ter uma noção de como pode ficar seu ambiente. O custo depende muito do tamanho que você irá disponibilizar para o ambiente e outros elementos que deseja acrescentar ao espaço.

A média de projeto, pode variar para espaços pequenos onde o cliente mesmo serve-se do café, de 400 a 500 reais o projeto e para áreas com copa, preparação do café, algumas mesas é necessário uma visita ao local e reunião com o cliente para discutir todos detalhes.

Estou à disposição para esclarecer suas dúvidas.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção locais comerciais na sua região