Como mover um sanitário em uma laje?

Olá! Eu estou iniciando uma reforma em minha casa, precisamente no quarto, vou fazer um closet e a porta que da acesso ao banheiro vai mudar de lugar, junto com a pia, meu banheiro e bem estreito e ele é em cima de uma laje de alvenaria. Eu gostaria de saber se tem condição de mudar o vaso de lugar para a outra extremidade do banheiro (no caso a parede de frente para o vaso)?

Como mover um sanitário em uma laje?

Olá! Eu estou iniciando uma reforma em minha casa, precisamente no quarto, vou fazer um closet e a porta que da acesso ao banheiro vai mudar de lugar, junto com a pia, meu banheiro e bem estreito e ele é em cima de uma laje de alvenaria. Eu gostaria de saber se tem condição de mudar o vaso de lugar para a outra extremidade do banheiro (no caso a parede de frente para o vaso)?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Gustavo Leandro N Silva

Olá! fico feliz em ajudar.

É possível sim; uma rápida avaliação do local feita por um profissional qualhificado pode tirar as dúvidas sobre posicionamento e estruturas. Em geral eu particularmente prefiro analisar primeiro o caminho de saída de esgoto, e depois sim, verificar a estrutura da lage ,por ultimo mas não menos importante a posição escolhida para a nova instalação.

Estou a diposição. espero ter ajudado.

Responder
Zilefral Construtora
Zilefral Construção E Reforma (Belford Roxo, Rio de Janeiro) Zilefral Construção E Reforma - há 6 anos

Olá VMoura!

Tudo é possível.

Você pode anexar fotos de ângulos diferentes para que possamos visualizar e poder opinar neste assunto?

Se você quiser e for aqui no Rio de Janeiro, poderemos fazer uma visita sem compromisso e lhe ajudar.

Zilefral fazendo sempre o melhor por você.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Deverá mudar o encanamento, analise cada ponto que precisará quebrar antes de executar o serviço; O ideal seria uma visita técnica de um engenheiro;