Como organizar os espaços da minha casa

Essa é minha sala. moro em uma comunidade,e adoro receber visitas. a beliche dos meninos fica na sala.,estou fazendo mais um cômodo, ja tenho um cômodo que é a cozinha e outro que ´e meu quarto. tenho um quintal onde pretendo fazer uma nova sala maior, mais estou sem ideía de como colocar cada cômodo em seu lugar.

Como organizar os espaços da minha casa

Essa é minha sala. moro em uma comunidade,e adoro receber visitas. a beliche dos meninos fica na sala.,estou fazendo mais um cômodo, ja tenho um cômodo que é a cozinha e outro que ´e meu quarto. tenho um quintal onde pretendo fazer uma nova sala maior, mais estou sem ideía de como colocar cada cômodo em seu lugar.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Rafaela da Silva

Boa noite, Leila!

Se você possui terreno para construir, a solução é bem simples, você precisa de um projeto. Não há problemas em construir um como por vez, mas você precisa de uma base, antes de fazer cada cômodo. Passe para o papel tudo que pretende fazer, quando temos um ponto de partida, tudo fica mais fácil!!!

Grande abraço.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção cômodos na sua região