como pintar uma casa

Pintura grafiato como.devo fazer isso

como pintar uma casa

Pintura grafiato como.devo fazer isso

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Welder Alison Albano/ Roberto

Procure um profissional que mexa com isso, parece simples mas não é!

Tenha certeza! Se você nunca fez isso, irá ter uma surpresa! O trabalho pode não ficar como esperava, você vai ter uma "sujeira" de grafiato maior do que imagina e o valor não compensa, normalmente os profissionais da área cobra em média R$ 12,00 por metro quadrado. Pense bem, depois do serviço feito, se estiver ruim, ninguém vai querem retirar para fazer de novo.

E tem mais o trabalho que dá, compensa pagar para um profissional. Espero ter ajudado.

Responder
Joaquim Merces de Moura
M2 - Soluções Em Eletrica, Manutenção E Automação (Campinas, São Paulo) M2 - Soluções Em Eletrica, Manutenção E Automação - há 8 anos

Marcos, existe uma massa própria para o grafiato inclusive uma paleta de cores. Geralmente você aplica um m2 com uma desempenadeira e depois você vem com a riscadeira, o importante é você manter a hamornia entre os desenhos ou riscos. E o grafiato tem que estar bem homogenio (misturado), para não haver diferença de tonalidade.