Como pintar uma parede que está pintada com tinta oléo?

Pretendo passar grafiato em uma parede onde atualmente se encontra pintada com tinta oléo, gostaria de mais informações de como fazer.

Como pintar uma parede que está pintada com tinta oléo?

Pretendo passar grafiato em uma parede onde atualmente se encontra pintada com tinta oléo, gostaria de mais informações de como fazer.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Glenn Torrelio Gusmann

PREZADO senhor THIAGO XAVIER, antes de passar o grafiato , passe massa acrílica ,passe 3 vezes para deixar nivelada a parede este e o segredo , depois disso faça um primer diluindo de modo que vc pinte primeiro a parede e depois passe o grafito na sua totalidade ,use desempenadora de ferro ,desempenadora de pvc e um aspersor de agua para ajudar alisar e a criar o efeito .glenn gusmann