como posso fazer um painel de tv

pinel de tv com bancada para sala

como posso fazer um painel de tv

pinel de tv com bancada para sala

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Respostas úteis 2
Sandra Janon
Janon Arquitetura & Construção (São Carlos, São Paulo) Janon Arquitetura & Construção - há 8 anos

Boa tarde, antes de partir para escolha de um painel para TV, você deverá analisar o seu espaço, ou seja. Para uma sala muito pequena quanto menos detalhes no painel mais aconchegante ficará sua sala.Para ambientes pequenos indico cores claras e bancada de altura não mais que 50cm do piso.Procure usar um tom neutro de forma que possa trocar sofás, tapetes e cortinas e acessórios sem a necessidade trocar o painel.Escolha um bom marceneiro e ele fará um croqui desse painel.

Responder
Adriana Noelia Marin de Araujo Martins

Boa noite, para fazer um panel, voce tem que definir o tamanho dele.

Para que seja bem facil, compra um multilaminado da cor de sua preferenca, faz cortar do tamanho escolhido e por detrais dele coloca umas maderas para que nao encoste na parede, ele vai ficar pindurado de estas maderas.

Depois faz uma borda y coloca a TV e pindura na parede depois manda uma foto para ver como ficou......Boa sorte!

Adriana

Arquitetura expressa

Responder
Felipe Rauck
Particular - há 8 anos

Olá Cida tudo bem ?

O primordial é definir a dimensão da televisão que irá utilizar, 32",40",50" pois irá definir a medida do painel e também é de extrema importância verificar a dimensão da larede para deixar o painel com uma simetria em relação ao restante, utilize tons neutros para ter um painel que possa combinar facilmente com o restante ou aposte em um tom marcante para dar ênfase ao painel.

Caso precise de um estudo por favor me contate.

Aline  Passuello
Particular - há 8 anos

Boa tarde Cida

Aconselho você a procurar um profissional da área, ou arquiteto ou design de interiores. Esse tipo de projeto é muito mais barato do que você imagina, pelo menos nós temos um preço bem acessível para esse tipo de trabalho.

Conheça nosso trabalho, acesse www.vizinhodeporta.com

Att

Aline Cruz Passuello

Arquiteta e Cenógrafa

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região