Como posso resolver?

Minha parede está caindo na parte do rodapé, está assim por toda a casa.

Como posso resolver?

Minha parede está caindo na parte do rodapé, está assim por toda a casa.

2 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Particular - há 3 anos

R: Isso é umidade ascendente; somente com uma drenagem de perimetro para resolver totalmente

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Felipe Teloken
Tlk Engenharia (Sarandi, Rio Grande do Sul) Tlk Engenharia - há 3 anos

Ao que tudo indica, analisando apenas a imagem, esta manifestação patológica se deu pela umidade ascendente que se deu por capilaridade devido à falta de impermeabilização correta das fundações no momento da execução da obra. Uma maneira de corrigir o problema é retirar o reboco a 1 metro de altura até a base, aplicar impermeabilizante negativo sobre o substrato, aplicar chapisco com ligação química sobre a impermeabilização e reaplicar o reboco com um aditivo hidrofugante. Repito que é a análise apenas sobre a imagem, não sendo definitiva. Sugiro a contratação de um engenheiro diagnóstico especializado em manutenção de manifestações patológicas com mão de obra especializada.

Responder
Brasil All Service Construtora

Bom dia, Dávila!

Na verdade, tais desgastes são comuns.

O que pode estar ocorrendo é o estufamento da superfície por causa de mal assentamento da pintura, ou infiltrações.

Atenciosamente,

Brasil All Service

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pedreiros na sua região