Como retirar a cola dos azulejos que ficaram com a retirada de um espelho?

O apartamento é alugado e me deparei com os azulejos sobre a pia cobertos por uma camada grudenta da cola do espelho anteriormente existente. O que posso utilizar para remover esta cola sem comprometer o azulejo ?

Como retirar a cola dos azulejos que ficaram com a retirada de um espelho?

O apartamento é alugado e me deparei com os azulejos sobre a pia cobertos por uma camada grudenta da cola do espelho anteriormente existente. O que posso utilizar para remover esta cola sem comprometer o azulejo ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

12 Respostas

Respostas úteis 1
Samuel  da Silva Paula
M.n Obras E Reformas Em Geral (Franco da Rocha, São Paulo) M.n Obras E Reformas Em Geral - há 7 anos

Ola claudete vou te dar uma dica simples e economica que voce tem na sua geladeira margarina passe em cima do grude e deixe por cincos minutos e limpe com uma bucha de lavar louca depois repita novamente depois me diga o resultado

Responder
Edvalson Carvalho de Queiroz

Bom dia, Claudete

Para retirar a cola use água ráz ou querosene umedeça um pano passe no local desejado espere uns 2 minutos e raspe com uma espátula de plástico, caso não tenha espátula esfregue com o pano que usou para passar o produto mesmo, limpo resquício de cola de envelopamento de autos desta forma. Boa Sorte!

Responder
Márcio
Reformar Serviços (Hortolândia, São Paulo) Reformar Serviços - há 7 anos

Se tratando de revestimento.....

recomendo uma lamina de PVC....

Um pouquinho de benzina,,,

umedeça um pano com a benzina e passe por cima do silicone, passe a espátula de PVC com cuidado.

Depois passe um produto chamado Cife,,,cremoso passando e retirando a sujeira com um pano limpo.

não tem erro.

Responder
Ivan  pereira da silva
Ips Reformas E Construções (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Ips Reformas E Construções - há 7 anos

Olha eu acho que por si tratar de um espelho deve usar lompa facil não vai agtedir a louca do revestimento