Posso aplicar resina epóxi sobre cerâmica?

Esta resina pode ser colocada sobre piso cerâmico,com garantia de aderência ?

Posso aplicar resina epóxi sobre cerâmica?

Esta resina pode ser colocada sobre piso cerâmico,com garantia de aderência ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Leandro Dias
Particular - há 7 anos

Bom dia! Certamente! Se for piso cerâmico ou alguma outra pedra, pode ser aplicado sim! Porém, todo local deverá ser avaliado antes pelos técnicos. Tome cuidado em quem contratar! Peça indicações ou mesmo verifique se o mesmo é autorizado pelo fabricante do produto. O barato sai caro!

Esperamos ter ajudado!

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pavimentos contínuos na sua região