Como posso tampar o buraco de um ponto de luz do teto?

Como posso tampar o buraco de um ponto de luz do teto, sem utilizar a tampa cega?

Como posso tampar o buraco de um ponto de luz do teto?

Como posso tampar o buraco de um ponto de luz do teto, sem utilizar a tampa cega?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

João Luís Martins
Jlc Instalação Elétrica E Hidráulica (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) Jlc Instalação Elétrica E Hidráulica - há 6 anos

Bom dia thatiana!

Eu acredito que com um pedaço de uma placa de gesso (ou ate gesso acartonado), sendo recortado de tamanho que fique bastante justo no ponto a ser colocado, ai precione de forma que passe da base 2 ou 3 milimetro da base do teto para poder cobrir cobrir com gesso e dar acabamento com massacorrida.

De o tempo de cura, em seguida vc pode lixa-lo e pinta-lo!! Espero ter colaborado,

E tenha um bom dia.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Coloque papelão dos dutos e preencha de gesso, fica rapido e simples;

A disposição;

Geraldo Ibrahim Oliveira Azevedo

Recorte um papelão no tamanho do buraco e de o acabamento por cima, mas lembre-se que quando for fazer algum tipo de manutenção no local será preciso abrir novamente

Responder
Rogerio
Particular - há 6 anos

Oi, se for pintar depois por exemplo põe uma bucha de papelão de um acabamento com gesso e massa corrida lixa e pinta

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região