Como preparar parede com mofo para pintura?

3 paredes do meu quarto estava com infiltração, 1 veio de uma infiltração do banheiro mas já foi resolvida, a outra de uma parede que não foi rebocada do lado de fora e a outra é rebocada, mas foi no período de chuva forte desse ano. E tem alguns jogos nessas paredes, como tirar antes de pintar para que não volte ? Preciso raspar até o tijolo?

Como preparar parede com mofo para pintura?

3 paredes do meu quarto estava com infiltração, 1 veio de uma infiltração do banheiro mas já foi resolvida, a outra de uma parede que não foi rebocada do lado de fora e a outra é rebocada, mas foi no período de chuva forte desse ano. E tem alguns jogos nessas paredes, como tirar antes de pintar para que não volte ? Preciso raspar até o tijolo?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Pgc World Service
Pgc World Service (Uberlândia, Minas Gerais) Pgc World Service - há 3 anos

Olá Vitória!

Nós da PGC WORLD SERVICE, ficamos felizes em poder compartilhar um pouco do nosso conhecimento adquirido no decorrer dos anos em que oferecemos soluções aos nossos Clientes e parceiros.

Nesse caso, orientamos a resolver primeiramente a questão do reboco e impermeabilização externa, em relação a pintura interna, remova a tinta e massa corrida antiga e com defeitos, aplique um fundo impermeabilizante aplique em seguida duas demãos de massa corrida e refaça a aplicação de tinta.

Reparos nessas condições recomendamos acompanhamento de um profissional.

Lembrando que pra ficar um trabalho com durabilidade garantida certifique que as paredes estejam secas, resolva primeiro as questões de impermeabilização.

Esperamos ter auxiliado na sua dúvida compartilhando um pouco do nosso conhecimento.

Um forte abraço.

PGCWORLDSERVICE

Responder
Particular - há 3 anos

R: Pense em resolver a questão da umidade antes... faça uma pequena drenagem , depois raspe passe o impermeabilizante e refaça a pintura

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Sérgio  Félix de Oliveira
Sérgio Pinturas Imobiliária E Especiais (Belo Horizonte, Minas Gerais) Sérgio Pinturas Imobiliária E Especiais - há 3 anos

Não precisa raspar até os tijolos, raspe até remover a tinta e a massa corrida e aplique tinta emborrachada da quartizolit e faça depois o acabamento padrão que está em todo seu quarto !